Livro de Visitas

Livro de Visitas

Ver Comentários  ::  Deixar Comentário


Comentários: 17   Páginas: 4                1 2 3 4  |  Seguinte >  |  Último >>

#1 Inserido por Comentário:
Nome: Robson Ras
De: Seropedica-Rj
Email: Contacto
Olá meu caro...iniciei hj a leitura de "As dose tribos de Israel hj",estou gostando muito...
Tivemos aqui um enorme privilégio de ter três "aulas" particulares c vc,mesmo eu tendo participado apenas de duas eu aprendi e ganhei muito.
Vc é 10 meu caro. Que Deus te abençoe sempre,vc e todos os seus projetos.
Um forte abraço de seu mais novo amigo e admirador Robson Ras.

Resposta do Administrador: Robson, caríssimo... Duas ou três palavras são suficientes para reconhecer alguém com o intelecto presumidamente superior, e você, amado, digo sem lisonja, é uma dessas pessoas. Doravante sei que vais olhar os artigos com acurada especulação, o que me deixa ainda mais motivado, pois meu intuito foi, e ainda o é o de levar os amantes das Escrituras Sagradas a um nível de intimidade com Deus, a um mergulho nos abismos da mente do Criador onde uma glória chama outra glória, um abismo chama outro abismo e Deus se revela em tudo e em todos. Amei estar com todos vocês. Sou o "Zero" e voces o "Um" que me confere algum valor.
Adicionado: October 16, 2017 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
#2 Inserido por Comentário:
Nome: ELISMAR MEIRA PEREIRA
De: Extrema
Email: Contacto
Realmente um livro divino. Sempre o leio com humildade, pois sinto que é uma força de palavras seculares que vão além de mim. Vou lê-lo. Parabéns pelos estudos.

Resposta do Administrador: Muito me alegra sua participação. Como disse Dell Dellambre "Quando olho a vida pelas lentes das flores, dentro de mim, floresce um jardim de esperança" A Palavra de Deus é a flor que desabrocha cada manhã nos dando a viva certeza de que a esperança ainda existe.
SOMOS SEMENTE DO MESMO JARDIM! Um Abraço Elismar
Adicionado: September 18, 2017 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
#3 Inserido por Comentário:
Nome: Barbara Santos
De: São PUlo
Email: Contacto
Só os indíos são israelitas e os de pele clara não são?
Segundo estudos de IUIC Israel Unidos En Cristo os indíos nativos,os negros escravizados os latinos somos todos israelitas .

Resposta do Administrador: Os filhos de Sem foram escravizados e cederam suas tendas (culturas) para os Filhos de Jafé que é pai dos espanhóis e indo-germânicos. Os que vivem hoje exibindo fontes de riquezas inesgotáveis são os que a bíblia chama de "Sinagoga de Satanás" Os verdadeiros judeus sofrem a maldição profética de Noé. No demais segue sua premissa quanto aos afro-descendentes e latinos.
Adicionado: August 16, 2017 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
#4 Inserido por Comentário:
Nome: Jose Modesto Netto
De: Brasilia
Email: Contacto
O site me despertou interesse, mas eu gosto de saber quem são e a linha doutrinária dos criadores dele. O "Quem somos" me faz saber em que terreno espiritual estou pisando. Grato pela atenção.

Resposta do Administrador: Olá José Modesto. Muito prudente de sua parte. Eu sou Cristão, nascido em um lar cristão e batizado na (CCB) há 30 anos. Desde os 12 anos eu me dediquei a conhecer as Escrituras e as muitas fontes que sorvem dela o conhecimento aplicando-o de modo equivocado. Li sobre tudo! Parapsicologia, bruxaria negra e branca, ocultismo, satanismo, Nova Ordem mundial e a história de cada religião em particular. Deus te abençoe. (Não fiz questão de ser denominacional pois não tenho a pretensão de ser exclusivista. Deus Abençoe
Adicionado: May 3, 2017 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
#5 Inserido por Comentário:
Nome: Grey
De: Brasil
Email: Contacto
Sobre as tribos de Israel: amei. Achei simplesmente incrível, muito embora ainda tenha minhas dúvidas quanto a veracidade de alguns fatos, como por exemplo os dos ditos "índios". Não duvido que sera real, não duvido da história relatada aqui, mas algumas coisas parecem muito surreais, mas mesmo assim me fez pensar, questionar e ir cada vez mais atrás. Tenho muitas dúvidas, muitas perguntas. E também fiquei intrigada porque me veio á mente fatos ocorridos em determinados lugares da América (em geral) que eram contadas como mitos mas agora vislumbro por algo real
Que Deus use a sua vida para trazer á todos a verdade que há muito ficou esquecida!!!

Resposta do Administrador: Esse é o ponto Grey, visto que até a Bíblia Sagrada monstra inconsistência em determinados assuntos, os estudos que disponho no blog requer questionamentos. Juntos podemos ir mais longe. A verdade subjaz nos escombros da história. Deus abençoe!
Adicionado: March 7, 2017 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP

1 2 3 4  |  Seguinte >  |  Último >>